quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Atendimento Odontológico da AN Odonto

A AN Odonto a partir do mês do agosto está funcionando aos sábados das 08:00 ao 12:00 nas unidades: Boa Viagem Espinheiro e Cabo.
 
De segunda a sexta ,todas as unidades (Boa Viagem, Espinheiro, Graças, Olinda, Paulista e Cabo), atendem no horário comercial.
 
Atendemos os seguintes convênios: Interodonto, Odontoprev, Dental Vida, Serv Odonto e Inpao Dental.Temos também toda a parte de atendimentos particulares nas especialidades: Clínica Geral, Cirurgia, Odontopediatria, Ortodontia, Prótese, Implante, Periodontia, Endodontia e Clareamento Dental.

11 comentários:

  1. atendimento precisa ser melhorado.

    ResponderExcluir
  2. Tentei atendimento em três unidades: Boa Viagem, Espinheiro e Graças. O contato telefônico é pessimo, ligo várias vezes ao dia mas ninguém atende o telefone.

    ResponderExcluir
  3. O atendimento da unidade de paulista é horrível ninguém atende o telefone, pra entrar em contato é demorado, sei não viu precisa melhorar e muito...

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o que a an odonto acha dessas reclamações, acho que ja esta na hora de vocês tomarem uma providencia se os seus atendente não querem trabalhar de lugar para os que querem pois é um absurdo ficarmos uma hora no telefone esperando ser-mos atendidos e no final nada pois só conseguimos falar com a secretária eletrônica vou postar no face pois é uma falta de respeito com os pacientes

    ResponderExcluir
  5. O atendimento é horrivel mesmo, nunca vi pior!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o atendimento é péssimo. Vc tentar ligar e ninguém atende. Minha filha fez tratamento ortodôntico lá, por 2 anos. Com o dentista foi ÓTIMO, Dr. Ramiro (unidade da Rosa e Silva) é bastante competente e atencioso. Porém quando necessitava ligar p lá, era um inferno. Além da atual atendente (única) ser muito desorganizada e pouco simpática. Não acredito que os donos ou responsáveis não tomam conhecimento destas reclamações. Favor correção, já indiquei a clínica e gostaria de não me arrepender.

    ResponderExcluir
  7. Coloquem o número pra contato.

    ResponderExcluir
  8. o atendimento é peesimo sempre que marco a consulta que chego lá meu nome não estar e ainda por cima nunca encontram meu prontuário

    ResponderExcluir
  9. estou tentando agendar mas ninguém atende na unidade Olinda...


    ResponderExcluir
  10. What is the future of online sports betting? - Sporting100
    The US online sports betting market is expected 토토 사이트 도메인 to reach $20 billion by 2023. With this forecast, sportsbooks could become legal in the near future.

    ResponderExcluir